TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Patrícia Roberta

VÍDEO | Pais de jovem assassinada na Paraíba pedem prisão de mais suspeitos

Patrícia Roberta, de 22 anos, foi assassinada em João Pessoa

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Pais de Patrícia Roberta reconheceram corpo da filha em João Pessoa
Pais de Patrícia Roberta reconheceram corpo da filha em João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Tambaú)

O corpo de Patrícia Roberta, 22 anos, assassinada em João Pessoa deve ser liberado, nesta quinta-feira (29), após a perícia do Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC). De acordo com a família, o enterro será realizado no município de Caruaru, em Pernambuco, onde a jovem morava.

Em entrevista ao repórter Flávio Fernandes, da TV Tambaú, os pais de Patrícia Roberta pediram a prisão de cúmplices do assassinato. "Àqueles que ajudaram ele, de uma maneira ou de outra, são cúmplices também", disse Paulo Roberto Silva, pai da vítima.

O principal suspeito é Jonathan Henrique G. dos Santos. Ele foi preso na noite da terça-feira (27), em uma residência no bairro de Mangabeira. "Eu não quero condenar ninguém sem provas, mas todos os indícios mostram que ele é culpado", disse.

Veja a entrevista completa:

Entenda o caso

Na manhã da última terça-feira (27), a polícia e familiares de Patrícia Roberta iniciaram as buscas pela jovem que morava no município de Caruaru em Pernambuco. De acordo com os pais da vítima, Patrícia e Jonathan eram amigos há mais de 10 anos e, no último fim de semana, ela viajou viajou à capital paraibana para encontrá-lo.

Segundo a mãe de Patrícia, o contato com a jovem foi perdido no último domingo (25). Ela parou de responder as mensagens pelo celular.

Durante as primeiras horas de buscas, objetos de Patrícia e do suspeito do crime foram encontrados próximo ao apartamento onde a jovem estava. Durante a tarde, o corpo da vítima foi encontrado.

O suspeito do crime, Jonathan Henrique, foi preso no fim da noite. Ele é investigado por assassinar e ocultar o cadáver da pernambucana.

Leia mais sobre o assunto:


Relacionadas