Paraíba

Vídeo: novo decreto deve flexibilizar acesso à praia e funcionamento de restaurantes

Ideia citada pelo prefeito Cícero Lucena é de fazer correções e avanços em razão da 'pandemia econômica'.

Publicado em 01/07/2021 11:45 Atualizado em 01/07/2021 12:28
logo
Por Redação Portal T5
Cícero Lucena, prefeito de João Pessoa

Cícero Lucena, prefeito de João Pessoa (Imagem: Reprodução / Instagram)

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), confirmou a participação em reunião com o corpo técnico da gestão municipal sobre o novo decreto com relação a pandemia da Covid-19. O documento pode ser divulgado nas próximas horas. A informação foi antecipada em entrevista ao programa O Povo na TV, da TV Tambaú, na manhã desta quinta-feira (1º).

“Já tive reunião com área técnica sobre isso. Vamos começar a dialogar com o governo do estado. Mas, mesmo com a bandeira amarela, diminuindo os índices de ocupação dos leitos, peço a cada um para que possamos atingir os 100% da vacinação", iniciou.

"Tenhamos cuidado com aglomeração, uso de máscara correto e higienização. São práticas que vão nos ajudar cada vez mais a melhorar os índíces. Vamos avançar nas condições de trabalho e flexibilizar ainda mais as restrições na cidade de João Pessoa. Graças a Deus estamos avançando nesse enfrentamento à Covid”.

Questionado sobre o acesso à praia e outros setores: "Essa é nossa ideia: fazer correções e avanços. Todos nós sabemos que há o fator da pandemia econômica”, finalizou.

Assista:

 
icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play