TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Mobilização

Vídeo: motoristas de transporte alternativo protestam em frente a ALPB

O projeto que preza pela regulamentação da atividade não foi colocado em pauta para votação nesta terça-feira (1º).

Por Redação Publicado em
Protesto 01 10 2019
Manifestantes pediram a regulamentação da atividade Manifestantes pediram a regulamentação da atividade Foto: Walisson Bezerra / RTC

Motoristas de transporte alternativo realizaram um protesto em frente a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) na manhã desta terça-feira (1º). Com gritos e palavras de ordem o grupo interpelou pela regulamentação da atividade.

Há um projeto da deputada Pollyana Dutra (PSB) que trata sobre a regularização dos transportes alternativos. Recentemente, o presidente Jair Bolsonato (PSL) assinou um decreto que até a próxima segunda-feira (7) todos os estados devem regularizar a atividade e os governadores sancionarem.

Entretanto, o presidente em exercício, o deputado Genival Mathias (Avante) negou-se a pôr o projeto em pauta para votação alegando que o presidente da casa, Adriano Galdino (PSB), está em viagem, mas, quer participar da votação.

A sessão foi suspensa e a votação deve ser remarcada.

Ver essa foto no Instagram

Motoristas de transporte alterativo realizaram um protesto em frente a Câmara Municipal de João Pessoa na manhã desta terça-feira (1º). Com gritos e palavras de ordem o grupo pediu pela regulamentação do trabalho.

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 1 de Out, 2019 às 8:19 PDT


Relacionadas