TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
filipinas

Vídeo: motorista adota cachorro de rua que tentou embarcar em ônibus

Ele ficou com receio de que o animal pudesse morder os passageiros, mas, no fim, acabou levando o bichinho para casa

Por Redação Publicado em
Motorista adota cachorro de rua que tentou embarcar em onibus
Foto: Reprodução/ Instagram

O gesto de bondade de um motorista de ônibus encantou internautas e viralizou nas redes sociais. Ele adotou um cachorro de rua após o animal perseguir o veículo em movimento e tentar embarcar.

Imagens, que foram divulgadas nas redes sociais, mostram o cachorro correndo a toda velocidade na cidade de Quezon, nas Filipinas.

“Ele tentou por seis vezes entrar no ônibus”, disse uma passageira ao jornal britânico Mirror.

O cachorro seguiu correndo por um bom tempo e, quando o motorista reduziu um pouco a velocidade, chegou a colocar as patinhas sobre o degrau da porta, tentando subir. No fim da gravação é possível ver o animal já dentro do veículo, sentado e bem comportado.

Segundo a imprensa local, o motorista não queria parar o ônibus por receio de que o animal pudesse morder os passageiros. Cães de ruas nas Filipinas podem ser selvagens e representam sérios riscos de saúde para os humanos, incluindo chances de raiva e outras infecções. No entanto, felizmente, não foi este o caso.

O motorista recolheu o bichinho, que não ofereceu qualquer resistência, nem tentou morder ninguém. Ele seguiu viagem com o animal a bordo e depois do dia de trabalho, como viu que o cão não iria embora, o levou para casa. Desde então, o cachorrinho vive na casa do motorista.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 17 de Mai, 2019 às 3:46 PDT


Relacionadas