TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
goianápolis

Vídeo mostra momento em que PM salva recém-nascido engasgado em GO; veja

Os soldados Carla Caroline Ferreira dos Reis e Rafael Mendes de Almeida realizaram o salvamento, que ocorreu na noite deste sábado (7)

Por Redação Publicado em
Salva bebe 8 12 191

O vendedor Guilherme Lemos Correa, pai da criança, contou que viveu momentos de muita tensão. Segundo ele, o filho, que completa 14 dias de vida neste domingo (8), estava mamando, vomitou e não conseguia mais respirar.

“Na hora dá um desespero, mas ao voltar a respirar a sensação foi de alívio. Pensamos que ele poderia voltar mais”, comentou.

Tartaruga marinha é encontrada morta em praia da Grande João Pessoa

Depois que o pequeno Gabriel Correa voltou a respirar, o pai chorou, emocionado. Eles foram ao Hospital Municipal de Goianápolis onde o bebê foi examinado e liberado. “Já está aqui mamando de novo”, agradeceu o pai.

Há dois anos na PM, a soldado contou que essa ocorrência a fez lembrar o motivo de fazer o que faz. Ela contou como ficou feliz em ter conseguido realizar esse salvamento.

“Ser policial não é profissão é vocação, para mim, foi a renovação dessa vocação. Eu vi nela o motivo de ter estudado e me preparado para ser a policial que eu sou hoje”, disse.

Câmera flagra momento em caminhonete atropela duas mulheres na PB

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 8 de Dez, 2019 às 6:07 PST

Leia Também: Pastor que teve nome envolvido em polêmica com fotos íntimas assume igreja na PB

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas