TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Cruz do Espírito Santo

Vídeo mostra momento em que grupo com farda da Polícia Civil assalta casa no interior da PB

Os investigadores disseram que, além do assalto, o uso de supostas fardas da Polícia Civil será investigado com rigor

Por Redação Publicado em
Casa assalto quadrilha cruz do espirito santo
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 1 de Jun, 2020 às 10:00 PDT

Cinco homens são suspeitos de se passarem por policiais civis e assaltarem uma casa na Zona Rural da cidade de Cruz do Espírito Santo, na Paraíba. O crime aconteceu no último sábado (30) e foi registrado por câmeras de segurança. As vítimas estavam em um sítio quando foram abordadas pelo grupo.

Entenda como funcionará sistema de bandeiras com parâmetros para flexibilização na PB

O grupo chegou pouco antes das 17h, no Sítio Cobé, que fica na zona rural de Cruz do Espírito Santo. Estavam em um carro, vestiam fardas escuras, semelhantes às de policiais civis, e todos estavam armados. Eles falaram que estava havendo um sequestro na região e se esconderam na casa como se fosse uma estratégia policial. De início, as vítimas, várias pessoas que se reuniram no sítio, acreditaram que se tratava da polícia, mas logo os bandidos anunciaram o assalto, como mostram as imagens do circuito de segurança.

Saiba mais sobre as quatro fases do plano para retomada das atividades econômicas na Paraíba

Com calma, os ladrões conduziram as pessoas para dentro da casa, onde começaram a recolher pertences pessoais, como celulares, relógios e carteiras. Os bandidos ainda pegaram TVs, notebook e um carro. Eles viraram toda a casa em busca de algo de valor. Pelas imagens, mesmo usando máscaras, vários criminosos podem ser identificados. Um deles, segundo as vítimas, disse ser uma pessoa da igreja e ficou o tempo inteiro calmo e tranquilizando os moradores da casa.

Os investigadores disseram que, além do assalto, o uso de supostas fardas da Polícia Civil será investigado com rigor. A Polícia Civil pede que se alguém tiver informações sobre algum desses criminosos é só ligar para o disque denúncia pelo 197.

Leia também: Em Live, João Azevedo fala sobre transparência e esclarece polêmica dos respiradores

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas