TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Mamanguape

Vídeo mostra desespero de fieis no momento em que jovem é atropelada em romaria, na PB

O acidente aconteceu na noite do sábado (28), cidade de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba

Por Redação Publicado em
Romaria mamanguape
Foto: Reprodução/ Instagram

Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o desespero dos romeiros no momento em que um minitrio perde o freio e atropela uma jovem. O acidente aconteceu na noite do sábado (28), cidade de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba. A mulher foi socorrida, mas morreu na madrugada deste domingo (29).

Nas imagens é possível ver que muitas pessoas estavam na caminhada. Ao perceberem que algo estava fora do controle, algumas pessoas começaram a gritar. No microfone, alguém pedia para que as pessoas saíssem da frente.

A vítima do atropelamento foi identificada como Shirlane Valentim. Ela estava acompanhando o evento religioso, próxima ao minitrio elétrico. De acordo com testemunhas, o veículo teve problemas no freio e acabou atingindo a vítima.

Shirlane ainda chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Mamanguape, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. Uma nota lamentando a morte da fiel foi divulgada pelas paróquias de São Pedro e São Paulo, responsáveis pelo evento.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 29 de Set, 2019 às 4:12 PDT


Relacionadas