TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Desavenças

Vídeo mostra capitão da PM atirando em vizinho, na PB

O fato aconteceu na noite deste sábado (31) em um condomínio residencial no bairro de Intermares, em Cabedelo.

Por Redação Publicado em
Capitao atira vizinho

O circuito de câmeras de um prédio flagrou o momento em que um capitão da Polícia Militar da Paraíba atira contra o vizinho. O fato aconteceu na noite deste sábado (31) em um condomínio residencial no bairro de Intermares, na cidade de Cabedelo, na região metropolitana da capital.

No vídeo divulgado pela polícia é possível ver quando o suspeito efetua os disparos e foge na sequência.

Relembre o caso -Testemunhas disseram que o capitão, que está afastado para tratamento de saúde, tinha uma série de desentendimentos com o vizinho, que começaram há cerca de um ano. Na noite deste sábado, durante o churrasco, o capitão desceu e disparou cinco vezes contra o rapaz. Ele foi atingido por três tiros e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O capitão foi detido pela Guarda Municipal de Cabedelo e levado para a Central de Polícia.

Testemunhas que acompanharam o rapaz até a unidade hospitalar disseram ao repórter da RTC, Ewerton Correia, que recebiam ameaças de morte por parte do capitão. Eles relataram ainda que o suposto autor dos tiros trabalhava na corregedoria e estava afastado por problemas psicológicos.

Audiência de custódia – O acusado passou por audiência de custódia e teve sua prisão preventiva decretada neste domingo (1). Ele teve a prisão convertida em prisão preventiva, e está detido no Centro de Educação da Polícia Militar da Paraíba, que fica no bairro de Mangabeira, na capital.

Leia Mais:

+ Com interdição do IPC, emissão de carteira de identidade é prejudicada

+ Marília Mendonça diz que não é reconhecida sem maquiagem; veja


Relacionadas