TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Realização

Vídeo: menino que abriu mão de brinquedo para comprar cadeira de rodas para avó tem sonho realizado

Miguel Arcanjo e a vovó Lindinha conquistaram o Brasil.

Por Redação Publicado em
CRIANCA 02 10 2
O pequeno Miguel Arcanjo feliz em ganhar o brinquedo desejado O pequeno Miguel Arcanjo feliz em ganhar o brinquedo desejado Foto: Thamyres Máximo / RTC

Recompensas ao amor genuíno. A história que emocionou o Brasil ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (2). O pequeno Miguel Arcanjo, de apenas 6 anos, e a avó Lindinha foram convidados do Programa Tambaú da Gente, da TV Tambaú.

Miguel conquistou o mundo através da própria história de vida. De família humilde, o pequeno anjo resolveu juntar moedas - fruto de uma economia - e doá-las para a avó com deficiência no intuito de presenteá-la com a compra de uma cadeira de rodas. Detalhe: o sonho do alegre garoto era ter um boneco do homem-aranha.

A escolha pela troca dos objetivos - segundo o próprio Miguel - deve-se “ao coração”. Parte da história foi revelada pela TV Tambaú em reportagem veiculada ontem (segunda-feira, 1º). O gesto ganhou proporções nacionais ao ser exibido no telejornal ‘Primeiro Impacto’, do SBT.

Mas, o melhor momento ainda estava por vir: no estúdio da TV Tambaú, Miguel ganhou o tão sonhado brinquedo. E mais, a vovó Lindinha foi contemplada com uma cadeira de rodas nova – fruto da doação de uma telespectadora. Além disso, outras pessoas que acompanharam a história em vários lugares da Paraíba e do Brasil se comprometeram a ajudar.

Confira mais sobre essa história abaixo:

Leia também: No dia do Anjo da Guarda, veja quatro ensinamentos do Papa Francisco

+ Ex-alunos se reúnem após 20 anos para relembrar época da escola

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!


Relacionadas