TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Taiwan

Vídeo: Médico encontra quatro abelhas vivas dentro de olho de mulher

A mulher contou que sentiu um desconforto enquanto arrancava ervas daninhas.

Por Redação Publicado em
ABELHAS VIVAS 11 04 2019
Hong Chi Ting, médico da unidade disse que ficou “chocado” durante a remoção dos insetos Hong Chi Ting, médico da unidade disse que ficou “chocado” durante a remoção dos insetos Foto: Reprodução / Internet

Um caso inusitado chamou a atenção de cidadãos em Taiwan. O fato deve-se ao fenômeno em que médicos encontraram quatro abelhas vivas dentro do olho de uma mulher. A situação é a primeira do tipo registrada na história da ilha.

A mulher, de 28 anos, foi identificada como "senhora He". Ela sentiu um desconforto enquanto arrancava ervas daninhas próximas a túmulos de parentes quando os insetos voaram em sua direção. Eles invadiram o olho esquerdo de He.

Ela foi encaminhada ao Hospital Universitário de Fooyin. Hong Chi Ting, médico da unidade disse que ficou “chocado” durante a remoção dos insetos que tinham até 4 milímetros.

À imprensa local, Hong informou que HE "...estava usando lentes de contato e evitou esfregar para não estragar as lentes. Se tivesse esfregado, poderia ter induzido as abelhas a produzirem veneno. Ela poderia ter ficado cega".

Confira imagens:

Leia mais: Mundo tem 'mais avós do que netos' pela primeira vez na história

Antonia Fontenelle promete visitas íntimas a Danilo Gentilli na cadeia

Marília Mendonça posta indireta e gera polêmica nas redes sociais

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!


Relacionadas