TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em Londres

Vídeo | Jogador da seleção é atacado com taco de beisebol durante assalto

Ação aconteceu na garagem da própria casa do atleta

Por Juliana Alves Publicado em
Gabriel Magalhães é atacado com taco de beisebol em assalto
Gabriel Magalhães é atacado com taco de beisebol em assalto (Foto: Reprodução/Twitter @ChrisWheatley_)

O zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal, reagiu a uma tentativa de assalto na garagem da própria casa, em Londres. O jogador reagiu à ação do assaltante, que estava com um taco de beisebol, e foi agredido. As imagens do episódio foram divulgadas nesta quarta-feira (1º) pela imprensa inglesa (veja no final da matéria).

Gabriel Magalhães, que foi convocado para os últimos jogos da seleção brasileira, retornava para casa com um amigo quando começou a ser foi perseguido por dois homens. De acordo com jornal Daily Mail, os assaltantes pediram para que ele entregasse o celular, relógios e a chave do carro.

Nas imagens divulgadas, gravadas por uma câmera de segurança, é possível ver Gabriel entregando a chave do veículo, avaliado em cerca de R$ 335 mil. Na sequência, um dos assaltantes tenta acertar o jogador com o taco de beisebol.

Segundo o jornal, a polícia conseguiu identificar um dos assaltantes por causa do boné dele que caiu durante a briga. Abderaham Muse já havia sido condenado a cinco anos de prisão no mês passado por roubo e porte de armas perigosas.

Veja imagens do assalto:

Leia também:


Relacionadas