TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Santa Rita

Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge fábrica de calçados na Grande João Pessoa

Cortina de fumaça impressionou moradores e trabalhadores do local.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Moradores e trabalhadores estão impressionados com as proporções das chamas
Moradores e trabalhadores estão impressionados com as proporções das chamas (Imagem: Reprodução / Verinho Paparazzo)

Uma fábrica de calçados foi atingida por um incêndio de grandes proporções na manhã desta segunda-feira (21), em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Uma imensa cortina de fumaça se formou no local e pode ser vista há quilômetros de distância. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para combater as chamas.

Os socorristas informaram que fogo começou por volta das 4h da manhã e havia preocupação em razão dos materiais inflamáveis que existem no imóvel. O incêndio teve início em um setor onde são produzidos solados.

Apesar do susto, não haviam funcionários no local no momento em que as chamas começaram - isso porque o primeiro turno de trabalho nesta segunda iniciou-se às 5h30. Os trabalhadores, contudo, relataram à imprensa um forte barulho de explosões.

Em nota enviada para o Portal T5, a Alpargatas informou que a fábrica estava inoperante no momento do incidente. Também confirmou que não há vítimas.

Veja a nota na íntegra:

A Alpargatas confirma o incêndio em sua fábrica de Santa Rita, Paraíba. A fábrica estava inoperante e, até o momento, não há vítimas. A empresa informa que está colaborando com as autoridades desde a madrugada, quando se iniciou o incêndio.
A empresa emitirá novo comunicado assim que houver mais informações sobre a ocorrência.

Assessoria de Imprensa da Alpargatas

Veja imagens do local


Relacionadas