TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Campina Grande

Vídeo: homem acusado de agredir mãe idosa reage à prisão e morde policial

Ele já é réu em ao menos cinco processos criminais e cumpria pena no regime semiaberto, mas estava em casa, beneficiado por uma decisão judicial que considerou o risco da pandemia do COVID-19.

Por Redação Publicado em
Agressao policial

Um homem de 35 anos foi preso na tarde deste domingo (27) no bairro da Conceição, na cidade de Campina Grande, Agreste da Paraíba. Ele é acusado de agredir a mãe, que é idosa.

De acordo com a polícia, a mulher procurou a delegacia para denunciar que o seu filho estava sob efeito de drogas e ameaçava matá-la. Uma equipe da Polícia Civil foi até a residência e prendeu o suspeito. Ele reagiu à prisão, danificou a viatura e mordeu um dos policiais.

“O suspeito apresentava claros sinais de alteração psicológica por uso de drogas, reagiu à prisão e danificou a viatura policial, sendo contido com o uso da força necessária. Ele já é réu em ao menos cinco processos criminais e cumpria pena no regime semiaberto, mas se encontrava em casa, beneficiado por uma decisão judicial que considerou o risco da pandemia do COVID-19”, explicou o delegado Luciano Soares.

Contido, o rapaz foi levado para a Central de Polícia da cidade. O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça, dano qualificado, desacato e resistência, e seus familiares solicitaram que sejam adotadas medidas protetivas de distanciamento, como forma de preservar suas vidas.

Ver essa foto no Instagram

Um homem de 35 anos foi preso na tarde deste domingo (27) em Campina Grande. Ele é acusado de agredir a mãe, que é idosa. De acordo com a polícia, a mulher procurou a delegacia para denunciar que o seu filho estava sob efeito de drogas e ameaçava matá-la. Uma equipe da Polícia Civil foi até a residência e prendeu o suspeito. Ele reagiu à prisão, danificou a viatura e mordeu um dos policiais. O homem já é réu em ao menos cinco processos criminais e cumpria pena no regime semiaberto, mas se encontrava em casa, beneficiado por uma decisão judicial que considerou o risco da pandemia do COVID-19. #PortalT5 #Paraiba #joaopessoa #CampinaGrande #PoliciaCivil

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 27 de Abr, 2020 às 6:14 PDT

Leia também:

+ Humorista debocha de forrozeiro nordestino que fazia live: "parece um cachorro, um drogado"; veja vídeo*

+ Pesquisadores paraibanos registram primeiro caso de canibalismo entre serpentes na caatinga*

+ Enfermeiro paraibano dorme em terraço para proteger mãe da Covid-19


Relacionadas