TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Impressionante

Vídeo: grupo é atropelado por carro desgovernado na PB; condutor é autuado por embriaguez

Uma das vítimas teve fratura exposta e foi encaminhada ao Trauma de João Pessoa.

Por Redação Publicado em
ATROPELAMENTO BAYEUX 06 12 2020
Atropelamento em Bayeux, na Grande João Pessoa Atropelamento em Bayeux, na Grande João Pessoa Foto: Reprodução / Circuito de segurança

Um grupo de pessoas foi alvo de um carro desgovernado na madrugada deste sábado (5). O caso foi registrado na avenida Engenheiro de Carvalho, na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. Câmeras do circuito de segurança de uma residência flagraram o momento em que o veículo invade a calçada e atropela as vítimas.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta da 1 hora. Um homem teve fratura exposta e as demais vítimas ferimentos múltiplos, mas leves. As imagens ainda mostram duas pessoas correndo atrás do veículo, que sai de cena após os atropelamentos.

Detido, o motorista foi encaminhado à 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita, também na Grande JP. A Polícia Civil afirmou que o homem foi autuado por embriaguez ao volante.

Ainda sobre as vítimas, o jovem que teve fratura exposta em uma das pernas recebeu atendimento médico no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e foi liberado na manhã deste domingo (6).

Confira

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5)

Leia também: Messi é multado por homenagem a Maradona em comemoração de gol

Secretaria de Saúde faz recomendações sanitárias para as festividades de fim de ano; veja

Estado de saúde de Genival Lacerda "é bastante delicada", diz filho

Cabedelo cancela queima de fogos e shows em praias durante o réveillon


Relacionadas