TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
homenagem

Vídeo: grafiteiro faz homenagem a Gugu com arte em muro de São Paulo

"Gugu é excepcional. Agora, nada mais que merecido uma homenagem com nossa arte", afirmou o artista plástico

Por Redação Publicado em
Grafite gugu sao paulo
Foto: Reprodução/ Instagram

Gugu Liberato deixou um legado na televisão brasileira e na vida de muitos que o acompanharam ao longo dos quase 50 anos de carreira. Parte dessa trajetória está sendo transferida para um muro, com arte em grafite, na Barra Funda, região oeste da capital paulista.

Generosidade de "Tia Boneca" em João Pessoa é destaque no programa da Eliana; reveja

Emissora ignora acusação e se cala diante de suposto episódio de assédio em 'A Fazenda 11'

O artista plástico Paulo Terra é quem conduz a obra, feita a muitas mãos, que ficará perto da Record TV, última emissora na qual o apresentador trabalhou. No Instagram, o grafiteiro mostrou parte do processo. “Está saindo mural, homenagem ao Gugu, com a equipe top”, anunciou ele.

Em entrevista ao portal R7, Paulo Terra disse que o mural vai retratar algumas fases marcantes da vida de Gugu, desde a época do Viva a Noite, passando pelo Domingo Legal e o característico pintinho amarelinho até a fase mais recente do profissional.

Motociclista fica gravemente ferido após sobrar em curva na Zona Sul de João Pessoa

Vencedora do BBB 4, perdeu prêmio de R$ 500 mil e hoje divide quitinete com três pessoas; veja

“Gugu é excepcional. Agora, nada mais que merecido uma homenagem com nossa arte”, afirmou o artista plástico. As obras de Paulo Terra já são reconhecidas na cidade de São Paulo. Em 2015, ele e os companheiros de arte foram responsáveis pelo mural de 80 metros com os personagens do seriado Chaves. Ele também fez uma homenagem a Silvio Santos em 2016; dois anos depois, o grafite foi pichado.

Além de personalidades da televisão, o artista plástico também criou obras de pessoas ligadas ao esporte e à música. Celso Portiolli, Ratinho e Raul Gil, Ayrton Senna e Thiaguinho são alguns exemplos.

Homem é esfaqueado por amigo após desentendimento em bar, na PB

Ver essa foto no Instagram

Ta saindo Mural homenagem ao Gugu com a equipe top????@pedroterrashow @murarigrafite Acompanhem!!???????? @recordtvoficial @sbtonline @cesarfilho @celsoportiolli @otaviomesquita @maramaravilhaoficial @silviosantosfc01 @nelsinhotamberi @silviaabravanel @patriciaabravanel @renataabravanel @renataalves_oficial @oratinho @luizbacci @amendoimalegria @danilogentili @geraldobalanca @soniaabrao @romerobritto @brittojr_oficial @anahi @joaoaugustoliberato

Uma publicação compartilhada por Artista Plástico (@pauloterraartes) em 29 de Nov, 2019 às 3:29 PST

Leia Mais: Conheça Rose Miriam, companheira e mãe dos três filhos de Gugu Liberato

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas