TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Emocionante

Vídeo: gestante ganha ‘chárreata’ surpresa com doação de fraldas e parabéns a distância em João Pessoa

Além de aflorar a emoção, a surpresa mostrou que o amor é muito maior que a pandemia.

Por Redação Publicado em
CHARREATA

A solidariedade transcende a pandemia. Foi com esse e outros sentimentos que amigos e familiares realizaram uma ‘charreata’ para comemorar o aniversário de Ana Raquel. Ela, gestante, teve uma festa surpresa na frente da casa onde mora. Além disso, recebeu fraldas e outros itens como presentes de aniversário. A novidade aconteceu neste domingo (27), no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa.

Video: chuvas provocam alagamentos em João Pessoa; cidade registra 90mm em 12h

Vídeo: homem acusado de agredir mãe idosa reage à prisão e morde policial

O distanciamento e outras medidas de segurança tão importantes para evitar a propagação do novo coronavírus foram respeitadas. Máscaras, álcool gel a 70% e outros itens estavam no pacote. O ponto de encontro: um posto de combustíveis. Foi nesse local onde o grupo se preparou para a homenagem.

"Em tempos de quarentena a gente tem que inovar. Nada melhor que chamar toda turma, com amigos passando na frente da casa dela", disse Ângelo Simpliciano, marido de Ana.

A ‘chárreata’ foi criada para unir duas comemorações: o aniversário de Ana Raquel e o chá de fraldas do pequeno Lucas. A comemoração não aconteceu nos métodos tradicionais em função do período de pandemia.

"A gente começou a convidar, e todos se dispuseram. Até quem não conhece Raquel, mas, pelo intuito e motivo resolveram fazer parte", disse Michelle Cynthia, amiga.

A novidade foi tema de uma reportagem exibida no programa Tambaú da Gente, com Karine Tenório, da TV Tambaú. Aos sete meses de gestação, Ana não conteve a emoção: “Amo vocês demais. Eu só quero agradecer. Primeiro a Deus!”.

Assista na íntegra:

Leia também: Humorista debocha de forrozeiro nordestino que fazia live: "parece um cachorro, um drogado"; veja vídeo*

Pesquisadores paraibanos registram primeiro caso de canibalismo entre serpentes na caatinga*

Enfermeiro paraibano dorme em terraço para proteger mãe da Covid-19

Jornalistas Bruno Sakaue e Patrícia Rocha rescindem contrato com TV Arapuan

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas