TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
climão!

Vídeo: Gabigol ignora Witzel após vitória do Flamengo na Libertadores

Witzel foi até o gramado e se ajoelhou na frente do atacante, que ignorou o governador do Rio de Janeiro.

Por Redação Publicado em
Witzel gabi gol
Foto: Reprodução TV Globo

Após a vitória do Flamengo, que venceu o River Plate por 2 a 1, na final da Copa da Libertadores 2019, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, foi até o gramado e se ajoelhou na frente de Gabigol, no estádio Monumental de Lima, no Peru, neste sábado (23).

Nas imagens que estão sendo compartilhadas nas redes sociais feitas pelo repórter cinematográfico Edu Bernardes, Witzel cumprimenta o jogador e se ajoelha. Gabigol olha e sai caminhando para o outro lado, ignorando o governador do Rio de Janeiro. O atacante foi o destaque na conquista do título do Flamengo. Gabigol aos 43 minutos do segundo tempo, fez o gol do empate e, aos 46, o craque marcou o segundo para a vitória do time.

o witzel definitivamente não tem assessoria política... https://t.co/wLBbvnzFk9

— Biazita gomes (@biazitagomes) November 24, 2019

A conquista dos comandados de Jorge Jesus encerra um período de glórias do River Plate no torneio. Os argentinos haviam sido campeões em 2015 e 2018, este último sobre o maior rival, o Boca Juniors (ARG).

O Flamengo ainda pode conquistar o Campeonato Brasileiro neste domingo (24) mesmo sem entrar em campo. Para que isso aconteça, torce por um tropeço do Palmeiras, que recebe o Grêmio, em casa.

Leia também:

Flamengo dedica título da Libertadores a dez jovens mortos em incêndio no Ninho

Programas de TV exibem homenagens para Gugu neste domingo (24); veja programação



Relacionadas