TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
João Pessoa

Vídeo: funcionários de empresa de ônibus participam de louvor agradecendo a manutenção dos empregos

A ação aconteceu na porta principal da companhia, localizada no bairro do José Américo, na Zona Sul da capital paraibana.

Por Redação Publicado em
LOUVOR 05 04 1
Funcionários de reuniram na entrada da empresa Funcionários de reuniram na entrada da empresa Foto: Divulgação

Funcionários de uma empresa que atende ao transporte coletivo em João Pessoa participaram de um louvor na manhã deste domingo (5). A ação aconteceu na porta principal da companhia, localizada no bairro do José Américo, na Zona Sul da capital paraibana.

Ao Portal T5, Edmilson Júnior, funcionário, informou que a ação foi uma forma de agradecimento à diretoria da unidade. Até a publicação desta matéria, não haviam colaboradores demitidos mesmo em meio a pandemia do novo Coronavírus – que afeta diretamente o setor, já que os ônibus não estão circulando na capital.

"A ideia do ciclo de oração se deu em agradecimento aos diretores do grupo, por, em meio a este momento tão difícil para economia, em meio a uma pandemia que não destrói só as pessoas fisicamente, mais que vem tirando o emprego de milhões de pais e mães de família, manter os empregos".

Ele relatou também que algumas medidas provisórias foram tomadas, como férias e redução de atividades dos jovens aprendizes.

Confira as imagens

galeria de fotos

Ver essa foto no Instagram

Funcionários de uma empresa que atende ao transporte coletivo em João Pessoa participaram de um louvor na manhã deste domingo (5). A ação aconteceu na porta principal da companhia, localizada no bairro do José Américo, na Zona Sul da capital paraibana.

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 5 de Abr, 2020 às 8:51 PDT

Leia mais: Terceira morte por Covid-19 é confirmada na Paraíba, diz SES

Infográfico: Veja a evolução dos casos de coronavírus na Paraíba

Jorge e Mateus batem recorde mundial com maior número de acessos simultâneos numa live; veja como foi


Relacionadas