TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
cristo redentor

Vídeo: família é feita refém dentro da própria casa no Cristo Redentor, em JP

Eles ficaram na mira de dois homens que pediam dinheiro

Por Redação Publicado em
Cameras de seguranca cristo redentor assalto

Uma família passou por momentos de tensão na mira de assaltantes nesta segunda-feira (26), no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa. Uma câmera de segurança registrou que, no momento que os suspeitos chegaram, a rua estava movimentada. Crianças brincavam na rua e adultos passavam sem desconfiar do que ia acontecer.

O aposentado de 73 anos estava sentado na calçada, como sempre faz, quando de repente dois homens dobraram a esquina e chegaram até ele. Os suspeitos perguntaram onde estava o filho do aposentado, como ele não estava em casa, os dois homens pediram água e seguiram até o portão.

Foi aí que a família descobriu que eles estavam ali para roubar R$ 100 mil. Eles mostraram a arma para o aposentado, uma imagem que ficou gravada na memória das vítimas que hoje tem medo de mostrar o rosto. Eles revelaram que uma pessoa da família realizou a venda de um carro e isso pode ter sido informado aos assaltantes.

"Eles gritavam 'todo mundo aqui sentado, não sai ninguém', isso com o revólver na mão e o outro foi entrando para mexer em tudo, procurando dinheiro", disse uma das vítimas.

Segundo a família, enquanto todos eram mantidos reféns por um, o outro criminoso colocava tudo o que queria e dentro do carro. Ele não conseguiu abrir o cofre. As vítimas estavam trancadas dentro do quarto quando os bandidos saíram com a mala do carro aberta, cheia de objetos roubados.

O motorista tem dificuldade de sair da garagem mas quando consegue vai embora sem que as pessoas que passam na rua desconfiem de nada. Uma ação que durou pouco mais de 20 minutos, mas que deixou o trauma, que as vítimas vão lembrar muito tempo.

Visualizar esta foto no Instagram.

Câmera registra momento em que suspeitos chegam em residência para fazer família refém no bairro Cristo Redentor. #portalt5 #cristoredentor #joaopessoa

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 26 de Mar, 2019 às 8:43 PDT


Relacionadas