Paraíba

Vídeo: Família conta que suspeito de matar mulher era ciumento e a ameaçava

Homem seria o ex-companheiro da vítima. Mulher foi encontrada seminua com um travesseiro no rosto. Mãos estavam amarradas e havia uma fraca cravada no peito.

Publicado em 05/10/2021 09:17 Atualizado em 05/10/2021 10:09
logo
Por Redação Portal T5
Vítima foi assassinada dentro da casa em que morava

Vítima foi assassinada dentro da casa em que morava (Imagem: Reprodução)

A polícia iniciou buscas ao suspeito de assassinar uma jovem de 22 anos no bairro Mário Andreazza em Bayeux, na Grande João Pessoa. O corpo da vítima foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (4). Identificada como Damares, a mulher foi localizada sobre a cama seminua, com um travesseiro na cabeça, mãos amarradas e uma faca cravada no peito.

O principal suspeito é o então companheiro da vítima identificado como Ricardo, o homem seria natural da Bahia. Eles estariam juntos há três meses e moravam em uma casa nas imediações onde familiares da jovem residiam.

Em entrevista à equipe de reportagem do Tambaú da Gente Manhã, da TV Tambaú, parentes da vítima informaram que também procuram o suspeito para que “se faça justiça”.

Ontem, uma tia de Damares afirmou que a jovem já sofreu ameaças de morte. “Ele era muito ciumento. Chegou a ameaçar ela de morte. Demos em cima dela, tentando tirar ela, mas não teve jeito. A gente tem muita fé em Deus. Cremos que Deus fará essa justiça por nós”.

Saiba mais sobre o caso

 



icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play