TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
'GROSSERIA'

Vídeo: ex-cozinheira de Fátima e Bonner relembra passado e critica ex-patrões

O desabafo aconteceu após o choro de Fátima ao ouvir o relato da mãe de Miguel

Por Redação Publicado em
Fatima Bernardes

A cozinheira Léa Silva afirma já ter trabalhado para Fátima Bernardes e William Bonner e, nas redes sociais, fez um desabafo sobre o período em que foi contratada pelo ex-casal. Além de relembrar o passado, Léa afirmou que choro de Fátima ao falar com a mãe do garoto Miguel, que morreu ao cair do 9º andar de um prédio, ‘soou falso’.

"Vendo a Fátima entrevistar a mãe do Miguel, vi ela chorando, fazendo caras e bocas... Fiquei aqui pensando: será que ela lembra que eu, que era cozinheira dela, salvei o filho dela de ser queimado? Acho que ela não lembra", começou.

A cozinheira relatou que após o acidente, pediu para Bonner colocar uma barreira de proteção na porta da criança, para que os filhos do casal, na época crianças, não entrassem o cômodo enquanto estivesse fazendo comida. De acordo com Léa, a sugestão não foi bem recebida.

"Podia ter deixado o garoto se queimar todo. Pelo contrário, só recebi desaforo do marido dela. Ele se viu ofendido, achou que eu chamei o filho dele de cachorro, porque eu pedi pra colocar uma portinhola na cozinha", disse.

"Então eu, a pessoa que é preta, podia ter deixado o filho da patroa se ferrar, mas não. Eu atravessei na frente da panela pro Vinícius não se queimar", lembrou a cozinheira. "Os dois mal-agradecidos. Não esqueci não, viu, dona Fátima e seu William Bonner. Vocês, em vez de agradecer, simplesmente cagaram pra o que eu falei, entendeu?", atacou.

Veja também:

Alerta: 31 idosos e 5 funcionários de abrigo testam positivo para Covid-19 no interior da PB

Uso do Tinder pode aumentar comportamento sexual de risco, aponta estudo da UFPB

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Léa Silva (@tialeadovidigal) em 5 de Jun, 2020 às 7:51 PDT


Relacionadas