TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
tensão

Vídeo: ex-atacante do Flamengo tem carro roubado no Rio quando levava filhas para o colégio

Tuta precisou ter calma para retirar a filha mais nova do banco de trás, que estava presa a uma cadeirinha

Por Redação Publicado em
Tuta assalto
Tuta defendeu o Flamengo no início dos anos 2000, na época em que era atacante Tuta defendeu o Flamengo no início dos anos 2000, na época em que era atacante Foto: Reprodução

O ex-jogador de futebol Tuta, que atuou como atacante de várias equipes do futebol brasileiro, entre elas Flamengo e Fluminense, foi vítima de um roubo de carro nesta sexta-feira (12), quando levava as duas filhas para o colégio, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Um vídeo de câmeras de segurança mostra o exato momento da ação. Ao parar em frente à escola, o veículo foi abordado por dois homens de moto. Enquanto Tuta tentava negociar com os assaltantes, sua filha mais velha saiu pela porta do passageiro.

Prefeito de Nova York critica Bolsonaro: "Um ser humano muito perigoso"

Em seguida, um dos bandidos entra pelo lado do condutor e ameaça arrancar com o carro. Foi aí que o ex-atleta precisou ter calma para retirar rapidamente a filha mais nova do banco de trás, que estava presa a uma cadeirinha infantil.

"Estou levando minhas filhas para o colégio, batendo papo no carro. Eu encosto, e quando olho para minha filha escuto uma batida muito forte no vidro. Tomo um susto. Aí eu vi a arma, um cara com uma arma muito grande. Falei: ‘Calma, só quero tirar minhas filhas’”, disse Tuta em entrevista à Record.

Esse vídeo abaixo registra um assalto em frente ao Colégio QI do Rio 2.
O assaltado, que ainda em desespero conseguiu tirar a filha menor do carro, é o ex-tricolor Tuta, grande figura. pic.twitter.com/kBayIzjhv1

— Marcus Sodre (@megamegabrains) 12 de abril de 2019

Relacionadas