TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Constrangimento

Vídeo: esposa senta no colo de desembargador durante sessão

A cena repercutiu nas redes sociais, com muita gente especulando se a mulher era de fato a esposa do desembargador

Por Renata Nunes Publicado em
Sessão da 2ª Turma Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT)
Sessão da 2ª Turma Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) (Imagem: Reprodução/Youtube)

Uma cena constrangedora interrompeu a formalidade de uma sessão do Tribunal de Justiça do Distrito Federal. Durante a transmissão de uma sessão da 2ª Turma Cível do Tribunal, a mulher do desembargador João Egmont Leôncio Lopes sentou no colo dele sem saber que estava sendo filmada.

A intimidade do casal foi mostrada ao vivo, com outras autoridades em tela. Ao perceber que a câmera estava ligada, a mulher se levanta e o desembargador fecha a tela.

A cena repercutiu nas redes sociais, com muita gente especulando se a mulher era de fato a esposa do desembargador, o que foi confirmado pelo presidente da Associação dos Magistrados do Distrito Federal (Amagis), Sebastião Coelho da Silva.

Em nota, a assessoria do TJDFT esclareceu o episódio:

“O TJDFT esclarece que, em contato com o desembargador João Egmont, restou apurado que a pessoa que aparece na tela durante a sessão da 2ª Turma Cível, nesta quarta-feira, 1º/12, na residência do magistrado, trata-se da sua esposa. Esclarece, ainda, que ela não é servidora do TJDFT e que o fato não gerou qualquer prejuízo aos trabalhos da sessão".

Leia mais: 


Relacionadas