TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
viralizou

Vídeo de ator paraibano sobre pandemia viraliza: "Juro que não tive culpa"

"Foi embora um amigo, uma mãe, uma filha, um neto, quando sair usem a máscara, por favor. Não matem seus amigos, não matem seus familiares", diz o artista no vídeo

Por Carlos Rocha Publicado em
Itame junior ator paraibano 01

Um vídeo em que o ator paraibano Itamê Junior aparece dando um depoimento sobre a situação atual de pandemia tem repercutido nas redes sociais. O vídeo tem o título "Eu juro que não tive culpa" e deu o que falar pelo conteúdo.

O ator conta sobre um caso de infecção por Covid-19 em uma reunião de amigos que resultou em morte. A encenação tocou muitos internautas, que comentaram sobre o quanto alertas como esse são importantes no processo de educação da população no que se refere às medidas de prevenção.

"Foi embora um amigo, uma mãe, uma filha, um neto, quando sair usem a máscara, por favor. Não matem seus amigos, não matem seus familiares", diz o artista no vídeo.

De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde da Paraíba (SES-PB), foram registrados, nas últimas 24 horas, o total de 1.203 novos casos de Covid-19 e 43 novas mortes.

O artista

O ator Itamê Júnior é natural da cidade de Sumé, no Agreste da Paraíba, e começou a vida artística ao se mudar para a capital em 2008. Ele atuou como modelo fotográfico e também como DJ em João Pessoa. Além disso, ainda na capital, estrelou no teatro, fez vários comerciais de TV e realizou merchans em emissoras locais.

Itamê não se limitou ao estado da Paraíba e alçou voos mais altos. Ele fez diversas participações em novelas da Globo, como 'A Dona do Pedaço', 'Amor de Mãe' e também em novelas bíblicas da Record TV. O ator também contracenou com Beth Faria e Ary Fontoura em 'Salve-se Quem Puder', novela que voltou ao ar na emissora dos Marinho.

Além disso, o artista também dá as caras nas plataformas de streaming. Ele dá vida a um soldado nazista na série do Globoplay 'O Anjo de Hamburgo', que conta a história de Aracy de Carvalho, uma brasileira que salvou a vida de centenas de judeus na Alemanha durante a 2ª Guerra Mundial. Ainda na Globoplay o artista aparece em participação na série 'As Filhas de Eva'.

Apesar de todos esses trabalhos, o Itamê ainda não dispensa os vídeos bem humorados nas redes sociais.

Leia também:

João Pessoa terá quatro pontos de vacinação para 2ª dose nesta segunda-feira (29)

Almoço do Anjo BBB21: Thaís recebe mensagem externa em vídeo da família

Prefeitura de João Pessoa alerta para golpe que usa nome do hospital Santa Isabel

Preso motorista responsável por acidente que matou dois adultos e uma criança na PB


Relacionadas