Paraíba

Vídeo | Corpo de freira vítima de afogamento é velado em Santa Rita

Irmã Antonietta Defrancesco morreu nesta terça (2), no município de Lucena, Litoral Norte da Paraíba

Publicado em 03/11/2021 15:15
logo
Por Redação Portal T5
Corpo de freira é velado em Santa Rita

Corpo de freira é velado em Santa Rita (Foto: Reprodução)

O velório do corpo da freira Antonietta Defrancesco, que morreu afogada nesta terça-feira (2), na praia de Lucena, acontece nesta quarta (3), no ginásio do Centro de Formação Educativa Comunitário (CEFEC), em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa.

A irmã tinha 77 anos e, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, tomava banho de mar com um grupo de amigos quando se afogou.

Durante o velório, foi celebrada uma missa e muitas pessoas estiveram no local para prestar as últimas homenagens à freira (veja imagens no final da matéria). O sepultamento deve acontecer em Sorocaba, no interior de São Paulo.

"Irmã Antonietta mostrou que, com amor, união e fé, conseguimos transformar o mundo. E ela transformou o mundo de muitas famílias. O céu está em festa com a chegada dela! Aqui, devemos continuar firmes para que o testemunho dessa mulher jamais seja apagado, mas sirva de inspiração e força para seguirmos na missionariedade”, disse Dom Delson, arcebispo da Paraíba, em uma publicação no Instagram.



Leia também:

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play