Televisão

Vídeo | Conheça o humorista que viralizou na web por “gourmetizar” profissões

Com muita criatividade, o coveiro passa a ser “técnico em gestão humana e armazenamento em estado inoperante”, o gari “técnico em saneamento de vias públicas” e por aí vai.

Publicado em 07/07/2021 14:55 Atualizado em 07/07/2021 16:54
logo
Por Redação Portal T5
Vídeo | Conheça o humorista que viralizou na web por “gourmetizar” profissões

(Imagem: Reprodução/YouTube/TV Tambaú)

Vale exagerar na hora de impressionar uma paquera?! Para muitos, não há problema. E foi pensando nisso que o humorista potiguar Tiago Dionísio resolveu dar descrições requintadas para algumas profissões. Com muita criatividade, o coveiro passa a ser “técnico em gestão humana e armazenamento em estado inoperante”, o gari “técnico em saneamento de vias públicas” e por aí vai.

Com o sucesso dos vídeos das profissões “goumertizadas” com a intenção única de xavecar, Tiago viu o número de seguidores em suas redes sociais saltar de 300 mil para mais de 2 milhões em menos de um mês.

Tudo começou em junho, quando o humorista compartilhou nas redes sociais um vídeo onde se diz “responsável pelo controle de abastecimento de produtos inflamáveis da Petrobras”, para tornar sofisticada a função de frentista. Desde então, os vídeos do xavequeiro são um sucesso nas redes sociais.

“Eu só me dou o mérito do primeiro vídeo, que foi eu que fiz. Logo depois, vieram milhares e milhares de sugestões, de ideias, dicas ”, afirmou em entrevista ao programa Com Você, da TV Tambaú.

Assista a entrevista completa.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play