TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
No Cabo Branco

Vídeo: ciclista cai de barreira, passa duas horas para ser socorrido e tem bicicleta roubada

A vítima caiu da barreira do Cabo Branco, em João Pessoa.

Por Redação Publicado em
BARREIRA DO CABO BRANCO 16 06 2019
Barreira do Cabo Branco Barreira do Cabo Branco Foto: Reprodução / Guia Paraibano

Um ciclista ficou ferido ao cair da barreira do Cabo Branco, na orla de João Pessoa. O caso foi registrado no final da manhã desta quinta-feira (1º). Além de se envolver no acidente, a vítima teve a bicicleta roubada e ficou cerca de duas horas esperando o socorro médico. A demora no atendimento se deu porque ninguém presenciou a queda, portanto, ele ficou esse tempo todo em meio a falésia.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram atendimento à vítima. Foi necessário o uso de equipamentos para o resgate. O homem foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma da capital.

Confira o momento do resgate

Ver essa foto no Instagram

???? Um ciclista ficou ferido ao cair da barreira do Cabo Branco, na orla de João Pessoa. O caso foi registrado no final da manhã desta quinta-feira (1º). Além de se envolver no acidente, a vítima teve a bicicleta roubada e ficou cerca de duas horas esperando o socorro médico. A demora no atendimento se deu porque ninguém presenciou a queda, portanto, ele ficou esse tempo todo em meio a falésia. ???? Saiba mais em www.portalt5.com.br | ????: Reprodução / Redes Sociais

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 1 de Ago, 2019 às 1:07 PDT

Segundo a assessoria da unidade, ele foi atendido e recebeu alta por volta das 15h. Até o fechamento desta matéria não haviam informações sobre o suspeito de roubar o objeto.

Leia Também: Japão começa a desenvolver os 'humano-animais'

+ Tribunal de Justiça do Maranhão lança edital de concurso com salários de até R$ 9 mil

+ Saiba como prevenir o câncer que mais mata no Brasil

galeria de fotos


Relacionadas