TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
presentão!

Vídeo: Carlinhos Maia presenteia marido com carro BMW

Carlinhos e Lucas Guimarães se casaram depois de mais de 10 anos de união.

Por Redação Publicado em
Lucas guimaraes e carlinhos maia 1148175

O humorista e digital influencer Carlinhos Maia presenteou o marido, Lucas Guimarães, com um carro modelo BMW. Segundo internautas, o automóvel custa aproximadamente R$ 700 mil. Carlinhos e Lucas Guimarães se casaram em maio de 2019 depois de mais de 10 anos de união.

O vídeo foi publicado nos stories do Instagram neste domingo (5). Nas imagens, Carlinhos aparece levando uma bandeja de café da manhã para o marido. No vídeo, Carlinhos pergunta se o marido lembra da promessa que ele fez anos atrás. “Lembra quando eu disse a você, lá atrás, há uns 10 anos atrás, que um dia eu buscar você na sua casa de carrão, lembra?”, fala Carlinhos.

Carlinhos ainda diz no vídeo: “Nenhum carro chega a sua altura porque você é a pessoa mais incrível que conheço. É um mínimo que você merece.” No vídeo, Lucas aparece muito emocionado e Carlinhos fala: “ainda é pouco, você merece o mundo”.

Ver essa foto no Instagram

Carlinhos Maia presenteou o marido Lucas Guimarães com um carrão! O Lucas ficou bastante emocionado ao ganhar uma BMW do marido. Confere tudo lá no PortalT5.

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 5 de Jan, 2020 às 12:15 PST

Leia também:

Crianças dão show de talentos na estreia do 'The Voice Kids'

Chuvas intensas podem atingir mais de 80 cidades na Paraíba, diz Inmet; veja lista

'Vou ver se ficou bom', diz Alexandre Frota sobre vídeos pornô do filho


Relacionadas