TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
no ceará

Vídeo: campeã de surfe morre após ser atingida por raio em Fortaleza

Luzimara Souza sofreu parada respiratória

Por Redação Publicado em
Campea de surfe morre atingida por raio na Leste Oeste
Foto: Reprodução/ Whatsapp

Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o momento exato em que a campeã de surfe Luzimara Souza é atingida por uma raio. A atleta morreu na manhã desta quarta-feira (27), em decorrência do incidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros,um chamado foi recebido por volta das 9h para atender duas vítimas na praia da avenida Leste-Oeste, em Fortaleza. Luzimara foi levada ao Instituto José Frota (IJF), mas veio a óbito após sofrer parada respiratória.

O presidente da Federação de Surfe do Estado do Ceará confirmou a morte da atleta de 23 anos. Outro surfista, ainda não identificado, também foi atingido. Segundo informação do Corpo de Bombeiros, ele chegou ao quartel carregado por banhistas.

Segundo testemunhas, antes da chuva havia poucos surfistas no local por conta da maré baixa. Com o aumento da chuva, o nível do mar também aumentou, o que chamou atenção de vários praticantes do esporte. Mesmo com a forte chuva e os raios, poucos surfistas saíram do mar até o momento em que a primeira vítima foi atingida.

Veja!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 27 de Mar, 2019 às 10:50 PDT


Relacionadas