TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Ação criminosa

Vídeo: câmeras flagram roubo a loja de celulares em Campina Grande

Prejuízo é avaliado em mais de R$ 100 mil.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Momento em que os suspeitos saem do centro de compras
Momento em que os suspeitos saem do centro de compras (Imagem: Reprodução / Circuito de segurança)

Câmeras de segurança registraram o momento em que criminosos invadem uma loja de celulares localizada no metroshop, no Centro de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, e levam equipamentos do local. O circuito de imagens foi divulgado nesta terça-feira (3).

A ação criminosa foi registrada no fim da tarde de ontem. Os dois homens chegam ao local e quando saem carregam os equipamentos em uma sacola. Um deles veste uma camisa vermelha e outro uma camisa de cor azul.  O prejuízo causado pelos criminosos é avaliado em R$ 100 mil.

Ao Portal T5, o proprietário da loja disse que os homens chagaram ao local "se passando por clientes. Um deles estava armado, rendeu os funcionários e levou todo mundo pro estoque. Após levarem todo material, eles fugiram", afirmou. Ele não será identificado.

Os criminosos caminham normalmente como se nada tivesse acontecido após o caso. A polícia foi acionada pelo proprietário do estabelecimento e realiza buscas. Contudo, até o fechamento desta matéria não haviam informações sobre os mesmos.

Confira imagens do local

 


Relacionadas