TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
imagens do acidente

Vídeo | Câmera flagra atropelamento na Epitácio Pessoa, na capital

Polícia Civil investiga causa do acidente; motorista alega que o sinal estava amarelo.

Por Edcesar Oliveira Publicado em
Atropelamento pedestre
(Foto: Reprodução)

Um pedestre foi atropelado por um carro na tarde desta segunda-feira (23), no cruzamento entre as Avenidas Expedicionários e a Avenida Epitácio Pessoa, no bairro Expedicionários, em João Pessoa. O acidente ocorreu em frente a uma loja de peças e acessórios automotivos. Veja vídeo:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para socorrer a vítima, que foi identificada como Roberto de Lima Santos, de 42 anos. Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Segundo boletim médico da unidade hospitalar, a vítima está consciente e orientada e passará por exames de imagens.

Agentes da Polícia Militar estiveram no local do acidente. O trânsito não possui retenções por causa do ocorrido. O órgão de trânsito monitora o fluxo de veículos na região.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Marcos Vasconcelos, o condutor do veículo prestou socorro à vítima e se apresentou espontaneamente à delegacia. Ele alega que passou no sinal amarelo. A peŕicia, no entanto, ainda vai investigar as circunstâncias do acidente.

“ Um cidadão teria avançado um sinal vermelho e atropelado um cidadão que atravessava na faixa. Vamos aguardar a recuperação da vítima para chamá-lo à delegacia e ser ouvido. O motorista do carro em seu interrogatório disse que passou no sinal vermelho, mas existe informe que ele passou no sinal vermelho. Vamos ouvir testemunhas e solicitar imagens de câmeras do local. Está cedo para termos decisão do que aconteceu”, disse o delegado.

Veja mais:


Relacionadas