TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
sob investigação

Vídeo: Arquidiocese da PB se pronuncia sobre desaparecimento de padre em João Pessoa

O padre José Gilmar desapareceu nesta terça-feira (13)

Por Redação Publicado em
Padre jose gilmar pb
Foto: Reprodução/Twitter

A Arquidiocese da Paraíba se pronunciou, nesta quarta-feira (14), sobre o desaparecimento do padre José Gilmar Moreira, pároco da Paróquia Santa Teresinha, no bairro do Roger, em João Pessoa.

Por meio de nota, a instituição informou que acompanha o caso com atenção e que "a informação de que se dispõe oficialmente é que o religioso saiu de casa por volta das 11h desta terça-feira (13) para atender a um pedido de oração das exéquias e, desde então, não há informações sobre o seu paradeiro." 

"A Arquidiocese, por meio de seu Arcebispo, clero, religiosos, religiosas e fieis de um modo geral, segue unida em oração para que o caso seja elucidado e o desfecho seja o melhor possível. Nos mantenhamos fortes na fé, perseverantes na oração e confiantes no Deus que não nos desampara", acrescentou.

Uma mensagem do padre que dizia "Socorro" foi recebida às 12h19 pelo secretário da igreja, no entanto, após o contato, José Gilmar ficou incomunicável.

A Polícia Civil afirmou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra Pessoa e destacou que qualquer informação pode ser enviada de forma anônima pelo Disque 197.

Leia também:

Caixa paga abono salarial nesta quarta-feira (14); veja quem tem direito

Centro de Convenções de João Pessoa é liberado para eventos

Estudo da UFPB analisa estratégias de enfrentamento à desinformação na pandemia

Adiada exigência de nota mínima na redação do Enem para quem tem Fies


Relacionadas