TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Veja o que ela disse

​Vídeo: Andressa Suita se pronuncia após fim do casamento com Gusttavo Lima: "O que me restou foi aceitar"

Ela revelou que precisou se afastar das redes para poder assimilar os acontecimentos recentes.

Por Redação Publicado em
Andressa Suita 13 10
Reprodução/Instagram

Andressa Suíta usou seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (13), para se pronunciar o término do casamento com Gusttavo Lima. Ela revelou que precisou se afastar das redes para poder assimilar os acontecimentos recentes.

"Assim como para vocês, pra mim também foi um choque. Domingo passado estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar e da madrugada do domingo pra segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar nosso casamento", revelou.

E seguiu: "Minha vida sempre foi um livro aberto. Eu sempre compartilhei o que era real...o que eu achava que era real. Não era um conto de fadas. Tínhamos problemas, como qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separar. O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha", contou.

Veja também:

+ Now United dança “Parabéns” de Pabllo Vittar na chegada de Any Gabrielly em Dubai

Ver essa foto no Instagram

@andressasuita se pronunciou sobre a separação e disse que também foi pega de surpresa. Ela foi acordada e comunicada que não dava mais para eles continuarem como um casal. Meu Deus! O que vocês acham de tudo isso? ( Reprodução @andressasuita / Equipe Rainha Matos )

Uma publicação compartilhada por Rainha Matos (@rainhamatos) em 13 de Out, 2020 às 6:13 PDT


Relacionadas