TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
De férias

Victor Ferraz marca presença em amistoso do Belo

Apesar do empate, jogador afirma: Gostei do que vi em campo.

Por Redação Publicado em
Victor Ferraz

De férias em João Pessoa, o paraibano Victor Ferraz, lateral direito do Santos FC, aproveitou a tarde deste sábado (30) para acompanhar o último amistoso do time do Botafogo-PB antes da estreia no Campeonato Paraibano 2018.

“Aqui é a minha casa, minha praia. Eu que passo o ano inteiro lá trabalhando, assim que tenho as férias venho pra minha cidade. Todo mundo sabe que eu sou apaixonado por João Pessoa, pela Paraíba, e sempre que eu tô de férias eu não posso deixar de dar uma passada pra acompanhar o time que eu torço”, afirmou o jogador.

Embora o time tenha ficado no 0 x 0 contra o América-RN, Victor afirma ter gostado do time do Belo. Ele demonstrou animação com a equipe para a próxima temporada, pois disse ter visto uma equipe bem postada dentro de campo, trabalhando bem taticamente, e com transições rápidas, mas entende que a pré-temporada deixa a equipe um pouco pesada por conta do forte trabalho na preparação física e tática, ficando a desejar aos olhos do torcedor, que quer os gols e a vitória.


Relacionadas