TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
nesta segunda (8)

Vice-prefeito de João Pessoa anuncia novas ações de enfrentamento à Covid-19

O anúncio deve ser feito em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (8)

Por Carlos Rocha Publicado em
Leo ocupacoes

O vice-prefeito Leo Bezerra, representando o prefeito Cícero Lucena que está em viagem a Brasília, vai conceder uma entrevista coletiva, na manhã desta segunda-feira (8), sobre o andamento do plano de expansão de leitos hospitalares e a vacinação contra a Covid-19 em João Pessoa. Dentre as novidades está a abertura de mais dez leitos de UTI no Hospital Santa Isabel.

A Região Metropolitana de João Pessoa registrou, de acordo com o boletim divulgado neste domingo (7), uma taxa de ocupação de 94%. De sábado (6) para domingo (7), a capital registrou 541 novos casos e 10 mortes pela Covid-19, segundo a Secretaria de Estado da Saúde.

A  secretária executiva da Saúde, Rossana Sá, chegou a fazer um pedido para que a população continue respeitando o decreto com a restrição da mobilidade e locomoção.

“Por favor, não aglomerem que juntos faremos a diferença. Usem máscara, usem álcool gel, mantenham o distanciamento social. A Paraíba faz parte dos três estados que ainda se encontram em bandeira laranja, junto com Sergipe e Bahia", afirmou.

Leia também:

Paraibana Lucy Alves participará de série na Netflix

Paraíba registra 23 mortes por Covid-19 neste domingo (7)

O que você precisa saber sobre o Imposto de Renda

Você sabia que existe contrato de namoro?


Relacionadas