TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
"Um Conto de Fadas"

Vereadores de João Pessoa dançam 'Carpinteiro' e viram assunto na internet

A música Carpinteiro (Um Conto de Fadas) virou meme na internet e levou Mikika Leitão e Toinho Pé de Aço a reproduzí-la

Por Carlos Rocha Publicado em
Dancinha mikika leitao

Uma cena inusitada chamou a atenção dos seguidores dos vereadores de João Pessoa Mikika Leitão (MDB) e Toinho Pé de Aço (PMB) nesta sexta-feira (28). É que um vídeo em que os parlamentares aparecem dançando o hit "Carpinteiro" (Conto de Fadas), que viralizou na internet, foi compartilhado nas redes sociais. As imagens foram publicadas na ferramenta stories do Instagram de Mikika, que marcou o colega do PMB.

A dança que se tornou febre foi criada pelo o cantor e comediante Orlandinho, conhecido como "O Rei do Piseiro", que faz as performances junto com seus dois amigos, Thiago Silva e Anderson Beiço. A coreografia passou a ser reproduzida por muita gente, sejam famosos, anônimos ou até mesmo autoridades.

No caso dos parlamentares de João Pessoa, a dança foi feita em um local  distinto e em um momento descontraído, no entanto, outra autoridade, dessa vez de Minas Gerais, causou polêmica ao reproduzir a dancinha no Salão Verde da Câmara dos Deputados, em pleno horário de expediente. A parlamentar em questão foi a deputada Alê Silva (PSL-MG) que publicou a dança no final de abril pela própria, em sua conta oficial do TikTok.

“A deputada bolsonarista, Alê Silva, não tem mesmo o que fazer na Câmara?! O Brasil com mais de 400 mil mortes e essa criatura usa as dependências da Câmara p/ fazer dancinha?!!”, criticou Perpétua Almeida (PCdoB-AC), republicando o vídeo no Twitter.

Leia também:

Foram dias terríveis’, diz contador solto após ser preso por engano solto na PB

Novo Normal: 95% dos municípios estão na bandeira laranja na PB

Jovem que teve 70% do corpo queimado durante incêndio em padaria morre em JP

Dois homens são levados para delegacia após descumprirem toque de recolher em JP


Relacionadas