Paraíba

Vereadores de João Pessoa dançam 'Carpinteiro' e viram assunto na internet

A música Carpinteiro (Um Conto de Fadas) virou meme na internet e levou Mikika Leitão e Toinho Pé de Aço a reproduzí-la

Publicado em 29/05/2021 17:30 Atualizado em 29/05/2021 18:06
logo
Por Carlos Rocha
Vereadores de João Pessoa dançam 'Carpinteiro' e viram assunto na internet

Uma cena inusitada chamou a atenção dos seguidores dos vereadores de João Pessoa Mikika Leitão (MDB) e Toinho Pé de Aço (PMB) nesta sexta-feira (28). É que um vídeo em que os parlamentares aparecem dançando o hit "Carpinteiro" (Conto de Fadas), que viralizou na internet, foi compartilhado nas redes sociais. As imagens foram publicadas na ferramenta stories do Instagram de Mikika, que marcou o colega do PMB.

A dança que se tornou febre foi criada pelo o cantor e comediante Orlandinho, conhecido como "O Rei do Piseiro", que faz as performances junto com seus dois amigos, Thiago Silva e Anderson Beiço. A coreografia passou a ser reproduzida por muita gente, sejam famosos, anônimos ou até mesmo autoridades.

No caso dos parlamentares de João Pessoa, a dança foi feita em um local  distinto e em um momento descontraído, no entanto, outra autoridade, dessa vez de Minas Gerais, causou polêmica ao reproduzir a dancinha no Salão Verde da Câmara dos Deputados, em pleno horário de expediente. A parlamentar em questão foi a deputada Alê Silva (PSL-MG) que publicou a dança no final de abril pela própria, em sua conta oficial do TikTok.

“A deputada bolsonarista, Alê Silva, não tem mesmo o que fazer na Câmara?! O Brasil com mais de 400 mil mortes e essa criatura usa as dependências da Câmara p/ fazer dancinha?!!”, criticou Perpétua Almeida (PCdoB-AC), republicando o vídeo no Twitter.

Leia também:

Foram dias terríveis’, diz contador solto após ser preso por engano solto na PB

Novo Normal: 95% dos municípios estão na bandeira laranja na PB

Jovem que teve 70% do corpo queimado durante incêndio em padaria morre em JP

Dois homens são levados para delegacia após descumprirem toque de recolher em JP

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play