TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Política

Vereadora mais votada em Curitiba é alvo de sátira do grupo Porta dos Fundos

Na legenda da publicação a personagem fictícia Yollanda Ramos diz ter sido eleita em nome da“ família curitibana brasileira, pelas casas de swing, pelos garotos de programa, pela galera do OnlyFans, pelo clubinho de BDSM e por todos os sigilosos.”

Por Redação Publicado em
Satira porta dos fundos

O canal Porta dos Fundos divulgou, neste último domingo (22), um vídeo onde satiriza a vereadora eleita de Curitiba Indiara Barbosa (NOVO), a mais votada nessa eleição. Na legenda da publicação a personagem fictícia Yollanda Ramos diz ter sido eleita em nome da“ família curitibana brasileira, pelas casas de swing, pelos garotos de programa, pela galera do OnlyFans, pelo clubinho de BDSM e por todos os sigilosos.”

O Partido Novo repudiou a publicação. “É uma falta de respeito, não só com nossa vereadora eleita, mas com todas as mulheres que tiveram coragem de se candidatar a um cargo público”, diz uma postagem no perfil do twitter.

A candidata está recebendo apoio de outros políticos e humoristas, que criticaram a falta de posicionamento de perfis de esquerda na rede social: “Amigxs PAREM TUDO! Fizeram um vídeo insinuando que a Manuela d'Ávila só foi candidata pq transou com alguém do PCdoB e que só ganha eleição se vazar nudes! - Ah, era o Porta dos Fundos zoando uma mina X do partido NOVO. Deixa pra lá, então.” publicou o deputado estadual Arthur do Val (DEM-SP).

O Porta dos Fundos ainda não comentou sobre o caso.



Relacionadas