TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
'brincadeira'

Vereadora esquece câmera ligada e faz 'sarrada' durante sessão virtual

"Não desrespeitei ninguém", disse a vereadora em nota

Por Juliana Alves Publicado em
Sdancinha vereadpra
(Reprodução)

Uma vereadora de Cuiabá, município do Mato Grosso, fez passos de 'sarrada' durante uma sessão virtual da Câmara Municipal na última quinta-feira (15). Michelly alencar (DEM) se assustou quando percebeu que a câmera estava ligada.

O vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a vereadora percebe que a câmera estava ligada e que seus colegas viram a dancinha. Ela então se assusta, levanta e sai rapidamente da frente do computador.

Na sessão virtual, os demais vereadores não comentaram sobre a brincadeira da colega. A Câmara Municipal de Cuiabá disse que não vai comentar sobre o caso.

Em nota, a parlamentar disse que fez uma brincadeira com a assessora e que exerce seu papel de vereadora com dedicação e profissionalismo.

Confira a nota de Michelly alencar na íntegra:

"Vocês já devem ter visto por aí um vídeo circulando nas redes sociais em que eu faço uma “dancinha” em frente a câmara, quando estava acontecendo a sessão ordinária. Pois é… deixei a câmera do notebook ligada, fui ao banheiro e na volta brinquei com minha assessora sobre as novidades do Tik Tok. Mas não desrespeitei ninguém. Pelo contrário, exerço meu papel com muita dedicação e profissionalismo. Nunca faltei a uma sessão sequer, tenho produção legislativa, estou nas ruas fazendo fiscalização e defendendo o direito do cidadão cuiabano. E vejam só, me preparo para as sessões, vou para o gabinete, não faço de qualquer lugar ou de qualquer jeito só porque é de forma online. Tenho me esforçado para manter o ambiente de trabalho leve, pois eu e minha equipe trabalhamos com assuntos pesados, vamos para a linha de frente, entramos em hospitais com pacientes de Covid-19, atendemos denúncias. Somos seres humanos e também temos nossos momentos de descontração. É assim que conseguimos lidar. E eu pergunto a vocês: se fosse um homem que tivesse feito isso, teria dado essa repercussão? Eu sinto na pele todos os dias o preconceito por ser mulher, parece que temos que trabalhar o triplo para provar nosso valor. E em situações como essa o fardo fica mais pesado. Ademais, contem comigo sempre aqui na Câmara para trabalhar pelo povo cuiabano, com alegria e disposição".


Relacionadas