TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
sessão

Vereador ofende Paulo Gustavo em discurso sobre Dia das Mães: "Odeio isso"

Ele criticou o fato do ator ser casado com um homem e ambos serem pais

Por Carlos Rocha Publicado em
Paulo gustavo
(Reprodução/Instagram @juamaral00)

As declarações de um vereador paranaense sobre o ator Paulo Gustavo têm dado o que falar, principalmente após a morte do artista. Na véspera da morte de Paulo, em sessão ordinária, o vereador Donaldo Seling (Cidadania), da cidade de Maripá, no Paraná, criticou o fato do ator ser casado com um homem e ambos serem pais.

"Aí você vê uma notícia: o ator Gustavo -Gustavo é homem, né?- internado com Covid, e seu marido torcendo pela melhora dele. Nós estamos tendo um desentendimento, na minha opinião. Essa coisa moderna não serve para mim", criticou o vereador.

A revolta do parlamentar se deu após ele ler uma mensagem de outra vereadora que dizia: "Parabéns às mães e aos pais que são mães", em referência ao Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (9). Paulo Gustavo e Thales Bretas, seu marido, são pais de dois filhos, Romeu e Gael, de um ano.

E o vereador paranaense continuou: "Nós não podemos perder o que há no coração de uma mãe, o que a há de mais bonito numa família unida. Pai e mãe, não marido com marido, ou 'marida', não sei como se fala essa porcaria, de tanto que odeio isso. [Tem] o marido e o outro é marido também, nós não podemos pregar esse tipo de coisa. Tem que saber quem que seria a mulher dos dois, para poder agradecê-lo [parabenizá-lo] no Dia dos Pais", disse Seling.

"Eu sou da época que homem é homem, mulher é mulher. Feliz Dia das Mães que são mães", finalizou.

Leia também:

João Pessoa começa a vacinar pessoas de 35 anos ou mais com comorbidades; veja

Bebê de cinco meses morre por asfixia no interior da PB

Ministério Públicos cobram resposta da Prefeitura de João Pessoa sobre Plano de Imunização

Ação conjunta prende dupla suspeita de tráfico na Grande João Pessoa


Relacionadas