TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Indisposição

Vereador diz que Cartaxo não responde requerimentos da CMJP

Ele lembrou o voto de confiança dado pela Câmara ao prefeito, mas estranhou o gestor não ter informado os nomes das ruas.

Por Redação Publicado em
Humberto Pontes 11 10

O vereador Humberto Pontes (AVANTE) comentou o recente empréstimo aprovado para pavimentação de ruas e avenidas de João Pessoa. Ele lembrou o voto de confiança dado pela Câmara Municipal ao prefeito, mas estranhou o gestor não ter informado os nomes das ruas a serem beneficiadas.

“Nós demos um voto de crédito ao prefeito ao aprovarmos o empréstimo de R$ 70 milhões para pavimentação de ruas da cidade. Só que muito nos estranhou quando da assinatura ontem, ele não anunciou quais eram as ruas. Nós, obviamente, esperávamos saber quais as ruas seriam calçadas”, alertou.

Ele informou que vai apresentar requerimento para solicitar ao prefeito o nome das ruas onde serão investidos os valores. Humberto Pontes lembrou que não é comum eles terem os pedidos atendidos por Cartaxo.

“Esse reclame não é só da bancada de oposição não. A bancada da situação também. Ou seja, eles não respeitam a Câmara quando se trata de requerimentos. Raríssimos são os requerimentos que são respondidos pela prefeitura”, ponderou.


Relacionadas