TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Tibério

Vereador comunica afastamento após ser anunciado em Secretaria do Estado

"Atendi ao chamado do governador João Azevêdo", afirmou.

Por Redação Publicado em
TIBERIO 03 01 2020
Tibério Tibério Foto: Reprodução / Internet

Por meio das redes sociais, o vereador Tibério Limeira (PSB) comunicou eleitores e seguidores de seu afastamento do cargo municipal. Ele foi anunciado para a Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado.

Em nota, Tibério afirmou que “hoje, em respeito a todos e todas vocês, venho em primeira mão informar que diante da nova configuração política vivenciada no Estado da Paraíba, a partir das rupturas no PSB; diante também da necessidade de fortalecimento do núcleo governamental desse projeto político que tenho construído nos últimos dezoito anos; comunico que atendi ao chamado do governador João Azevêdo e estou solicitando, neste momento, a minha licença da Câmara Municipal de João Pessoa para reforçar a gestão estadual”.

Com a vacância do cargo, o primeiro suplente, Zezinho do Botafogo (PSB), deve ser efetivado.

Ver essa foto no Instagram

Hoje me dirijo às pessoas que confiaram no nosso nome para representar seus anseios e demandas na Câmara Municipal de João Pessoa; à nossa equipe de mandato, aguerrida e comprometida; aos movimentos sociais e organizações da sociedade civil com os quais estabelecemos importantes diálogos e sólidas parcerias; enfim, a todas as pessoas que acompanharam o nosso trabalho no parlamento contribuindo, sugerindo e colaborando para o aprimoramento da nossa atuação parlamentar. Nestes últimos três anos cumprimos um mandato com zelo e determinação. Estivemos na linha de frente de importantes lutas sociais da cidade, não nos omitimos diante de pautas polêmicas e cumprimos assiduamente as atividades ordinárias do parlamento. Foram três anos de importantes conquistas. Avançamos em áreas como cultura (Fundo Municipal de Cultura), infraestrutura (Inspeção Predial Obrigatória), acessibilidade e inclusão (Educação Física Adaptada e Sessões de Cinema para Autistas), meio ambiente (JP Livre de Agrotóxicos), entre outras matérias. Trabalhamos para incluir nos debates da Câmara temas até então periféricos na agenda política como o uso medicinal da maconha, a saúde mental, a mobilidade urbana, o direito à cidade e o planejamento urbano, sempre pautados numa perspectiva pedagógica buscando aproximar cada vez mais a sociedade dos debates necessários à qualidade de vida e à garantia de direitos. Hoje, em respeito a todos e todas vocês, venho em primeira mão informar que diante da nova configuração política vivenciada no Estado da Paraíba, a partir das rupturas no PSB; diante também da necessidade de fortalecimento do núcleo governamental desse projeto político que tenho construído nos últimos dezoito anos; comunico que atendi ao chamado do governador João Azevêdo e estou solicitando, neste momento, a minha licença da Câmara Municipal de João Pessoa para reforçar a gestão estadual.

Uma publicação compartilhada por Tibério Limeira (@tiberiolimeira) em 3 de Jan, 2020 às 9:16 PST

Leia também: Fique atento ao documento que não estiver com a data no formato completo

+ Ataque contra aeroporto de Bagdá mata general do Irã e líder de milícia iraquiana

+ Após ministro iraniano acusar EUA de terrorismo, autoridades falam em vingança

+ Gás de cozinha pode custar até R$ 78 reais, na PB

+ [FOTOS] Oito cães da raça Husky Siberiano são abandonados em Campina Grande

+ Veículos capotam e vítima fica presa às ferragens na BR-230, em Santa Rita

Céu cor-de-rosa: primeira manhã de 2020 encanta público na orla de João Pessoa

Hulk Paraíba fala sobre suposta gravidez de namorada; veja

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 


Relacionadas