TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Descontente

Veneziano diz que 'barreira do cabo branco' se tornou assunto político

O parlamentar demonstrou descontentamento com a administração da capital.

Por Redação Publicado em
VENEZIANO

Claro e objetivo. O tom da declaração do deputado federal pela Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) foi um só. O parlamentar demonstrou descontentamento com a administração da capital no tocante a barreira do Cabo Branco, que, constantemente sofre com erosões.

“É um assunto que diz respeito a todos nós. É sobre uma realidade que nos preocupa ao longo desses últimos 5, 6 anos”, disse. Para Veneziano, o trabalho que pretende recuperar o ponto turístico deve ser realizado através de uma parceria entre instituições públicas.

“Nós fizemos gestão tanto ao Ministério do Turismo, como também a outras entidades para que, particularmente pudéssemos ver uma solução que me ‘parece estar sendo’ postergada. Eu tive, inclusive, conhecimento de que os recursos que foram liberados para que o projeto pudesse não apenas ser elaborado, mas que efetivamente, as ações fossem executadas para que evitássemos um mal maior, a destruição completa daquela barreira que já tem nos causado situações não apenas na iminência, mas, concretamente indesejáveis”, declarou.

De acordo com o deputado, é preciso seriedade para tratar o assunto em questão. Ele ainda mencionou que, particularmente, trabalha na captação de recursos, entretanto, teme que a recuperação da barreira se transforme em assunto de uso político.

“Fizemos junto ao ministro Marx Beltrão, ele se comprometeu conosco há mais de um ano praticamente bem próximo a sua ascensão ao ministério de conduzir ações que estivessem juntos o governo municipal, prefeitura da capital, governo do estado, tentando nós ver que, desejosos, essa situação não seja posta em um debate eminentemente político”, completou.

Abaixo, acompanhe na íntegra:


Relacionadas