TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em Pernambuco

Vendedora anuncia picolé sabor cachaça, em formato de pênis, e bomba na web; veja

“Não estou hipersexualizando corpo de homem. É uma forma criativa de ganhar um dinheiro no Carnaval, tá fácil pra ninguém”, escreveu a pernambucana

Por Redação Publicado em
Picole em formato de penis
Foto: Reprodução/ Instagram

Em clima de carnaval, uma pernambucana demonstrou criatividade, empreendedorismo e muito erotismo com um produto pra lá de libidinoso. Tayná Maíssa resolveu criar o "Picalé" e anunciar nas redes sociais. O picolé, que será vendido nas ruas de Olinda e Recife, tem formato de pênis com direito a slogan: “Chupa que hidrata”.

Confira aqui a publicação [caso tenha seja maior de 18 anos]

No texto de divulgação, ela explica: “Então, gente, no Carnaval eu estarei vendendo picolés, mas não é um picolé comum como estão vendo na imagem. Um picolé em formato de bilola, é isso mesmo!”.

Pra quem não entendeu muito bem o termo, "Bilola" é uma gíria pernambucana para descrever o órgão sexual masculino. Na página oficial do doce, a criadora avisa que ele estará disponível nas ladeiras de Olinda a partir do dia 16 de fevereiro, com versões diferentes: coberto de chocolate meio amargo, ele terá até sabor cachaça.

“Então, chega bença e chupem batente nesse Carnaval. Vale ressaltar que chupar hidrata, né? Agora diz que não dá vontade de chupar?”, pergunta Tayná. Sabendo da disposição carnavalesca do brasileiro, vai ter gente fazendo fila para colocar o picalé na boca.

E antes que algum problematizador chegue reclamando, a empreendedora avisa: “Não estou hipersexualizando corpo de homem. É uma forma criativa de ganhar um dinheiro no Carnaval, tá fácil pra ninguém”.


Relacionadas