Televisão

Vencedora de reality processa a RecordTV por não receber o prêmio

Iara Cavalcanti, vencedora da segunda temporada da Batalha dos Confeiteiros, teria como prêmio comandar uma das filiais da Carlo's Bakery

Publicado em 20/11/2019 15:54 Atualizado em 27/11/2020 04:06
logo
Por Redação Portal T5
Vencedora de reality processa a RecordTV por não receber o prêmio

Foto: Reprodução/ RecordTV

A 'Batalha dos Confeiteiros' não ficou apenas entre os confeiteiros, mas se transformou em uma briga na Justiça entre uma participante e a RecordTV. Iara Cavalcanti, que venceu a segunda temporada do reality show, está processando a emissora paulista e a Endemol Shine Brasil, dona do formato.

Segundo informações divulgadas na manhã desta quarta-feira (20) pelo site Observatório da Televisão, o motivo da ação é o não cumprimento das premiações anunciadas para o vencedor da atração. No processo, ela pede danos morais e uma indenização.

Segundo a publicação, o combinado seria que Iara passasse a comandar uma das filiais da Carlo’s Bakery, que pertence a Buddy Valastro, apresentador do reality. Além disso, ela faria uma viagem aos Estados Unidos e passaria uma temporada conhecendo o processo de criação dos bolos do “Cake Boss”.

Por nada disso ter sido cumprido, Iara Cavalcanti decidiu entrar com o processo, que ainda está em estágio inicial. Portanto, não existe uma previsão de julgamento ou conciliação até momento. O Batalha dos Confeiteiros 2 foi ao ar em meados de 2018.

O site informou que tentou entrar em contato com Iara, mas ela não atendeu o telefone. A Record e a Endemol Shine Brasil também não se pronunciaram.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play