TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
treta

Vencedora de reality processa a RecordTV por não receber o prêmio

Iara Cavalcanti, vencedora da segunda temporada da Batalha dos Confeiteiros, teria como prêmio comandar uma das filiais da Carlo's Bakery

Por Redação Publicado em
Screen shot 2019 11 20 at 08 03 33 696x367
Foto: Reprodução/ RecordTV

A 'Batalha dos Confeiteiros' não ficou apenas entre os confeiteiros, mas se transformou em uma briga na Justiça entre uma participante e a RecordTV. Iara Cavalcanti, que venceu a segunda temporada do reality show, está processando a emissora paulista e a Endemol Shine Brasil, dona do formato.

Segundo informações divulgadas na manhã desta quarta-feira (20) pelo site Observatório da Televisão, o motivo da ação é o não cumprimento das premiações anunciadas para o vencedor da atração. No processo, ela pede danos morais e uma indenização.

Segundo a publicação, o combinado seria que Iara passasse a comandar uma das filiais da Carlo’s Bakery, que pertence a Buddy Valastro, apresentador do reality. Além disso, ela faria uma viagem aos Estados Unidos e passaria uma temporada conhecendo o processo de criação dos bolos do “Cake Boss”.

Por nada disso ter sido cumprido, Iara Cavalcanti decidiu entrar com o processo, que ainda está em estágio inicial. Portanto, não existe uma previsão de julgamento ou conciliação até momento. O Batalha dos Confeiteiros 2 foi ao ar em meados de 2018.

O site informou que tentou entrar em contato com Iara, mas ela não atendeu o telefone. A Record e a Endemol Shine Brasil também não se pronunciaram.


Relacionadas