Paraíba

Velório de jovem encontrado morto acontece neste sábado (25), em JP

O caso está sendo investigado pela polícia. Um policial militar foi preso suspeito de envolvimento no crime

Publicado em 25/09/2021 10:35 Atualizado em 25/09/2021 11:14
logo
Por Redação Portal T5
Jovem foi encontrado morto em Jacarapé

Jovem foi encontrado morto em Jacarapé (Foto: Reprodução)

O corpo do jovem Emerson Nunes, de 23 anos, será sepultado neste sábado (25), em João Pessoa. Ele foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (24), no bairro de Jacarapé. Um policial militar, suspeito de envolvimento no sequestro e assassinato da vítima, está preso.

De acordo com informações do padrasto de Emerson, o corpo do jovem será velado na funerária Morada da Paz. O sepultamento, marcado para às 16h, vai acontecer no cemitério Senhor da Boa Sentença, no bairro do Varadouro.

O caso

A família de Emerson denunciou o desaparecimento do jovem na tarde da última quarta-feira (23), no bairro de Mangabeira VIII. De acordo com os parentes do jovem, cinco homens encapuzados invadiram a residência, roubaram três aparelhos celulares e levaram o estudante.

Um soldado da Polícia Militar (PM) foi preso na tarde desta sexta-feira (24), suspeito de sequestro e assassinato da vítima, em João Pessoa. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Investigações

Conforme informações do delegado Rodolfo Santa Cruz, o policial preso pode ter envolvimento com outros crimes. "É muito provável que ele [o policial] tenha envolvimento com outros crimes. Afinal de contas, não se sequestra e se mata ninguém por nada", disse.

"Eu tenho a convicção que ele tenha realmente envolvimento com alguma ação criminosa. Há de se levar em consideração que o Emersson [vítima] já tem passagem por roubo e há notícias também de que ele tem envolvimento com tráfico de drogas", completou.

A polícia procura outros dois suspeitos de envolvimento no crime.


Saiba mais:

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play