TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Indicação do Portal T5

Veja três filmes de terror para assistir nesta sexta-feira (13)

As indicações são para você aproveitar o clima de paranormalidade.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
O Exorcista é uma das pedidas para hoje
O Exorcista é uma das pedidas para hoje (Imagem: Reprodução)

Para muita gente, a sexta-feira (13) é um dia diferente: onde o acaso ou coisas sobrenaturais ficam mais suscetíveis a acontecer. E uma boa pedida para entrar neste clima de paranormalidade é assistir alguns filmes de terror.

Abaixo, o Portal T5 dá três indicações para você aproveitar o momento a caráter

  • 1 - Exorcista

A trama conta a história de uma mãe que aos poucos percebe sua filha, de apenas 12 anos, com um comportamento assustador. Ela pede ajuda a profissionais e também para um padre. A conclusão é de que a criança tem está possuída por um demônio.

  • 2 - Invocação do mal

O filme mostra a vida de uma família que se muda para uma casa onde coisas foram do comum acontecem. No decorrer, revela-se uma entidade demoníaca que quer seguir executando ações malígnas. O fenômeno é descoberto por um casal de investigadores paranormais.

  • 3 - Sexta-feira treze

A produção mostra um casal de jovens se preparando para uma noite romântica em um acampamento. Mas, as coisas começam a dar errado e eles repentinamente são assassinados. A região é interditada até que, anos depois, decidem reabrir para uma colônia de férias. Mas, os monitores começam a desaparecer um por um. Eles são encontrados mortos.


Relacionadas