TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Pandemia

Veja quem pode tomar a 2ª dose da vacina contra Covid-19 em João Pessoa

Serão disponibilizados quatro postos de vacinação.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Vacinação em João Pessoa
Vacinação em João Pessoa (Imagem: Reprodução)

A Prefeitura de João Pessoa segue nesta terça-feira (30) com a na aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19. Poderão tomar a segunda dose – que garantira o reforço na imunização - tomou a primeira dose do imunizante Coronavac/Butantan até o dia 3 de março.


Serão disponibilizados quatro postos de vacinação nos seguintes locais: Mangabeira Shopping (Mangabeira), Santuário Mãe Rainha (Aeroclube), Igreja Universal do Reino de Deus (Expedicionários) e Espaço Cultural José Lins do Rego (Tambauzinho). Nos quatro locais a vacina será aplicada tanto no modelo drive thru quanto para pedestres. O horário de atendimento é das 8h às 12h.


Documentação necessária


Para ter acesso à vacinação, todas as pessoas terão de apresentar um documento com foto, o comprovante de residência em João Pessoa e o cartão de vacina Covid com a primeira dose. Já os trabalhadores de saúde devem portar, também, uma declaração do local de trabalho, contracheque ou carteira do conselho profissional.


Balanço

Até o momento já foram aplicadas 115.705 doses do imunizante na Capital. Desse total, 96.158 pessoas receberam a primeira dose, enquanto que 19.547 pessoas, o complemento. Os dados estão disponíveis no Portal da Transparência da Prefeitura de João Pessoa, com atualização nesta segunda-feira (29).



Relacionadas