TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Contra a covid-19

Veja quem pode se vacinar em Campina Grande neste sábado (2)

Confira os locais de vacinação

Por Juliana Alves Publicado em
Confira os locais de vacinação
Confira os locais de vacinação (Foto: Divulgação/Codecom)

Neste sábado (2), a campanha de imunização contra a covid-19 em Campina Grande vai vacinar jovens acima de 13 anos sem comorbidades. O atendimento será feito das 8h às 12h, na Unifacisa, com o imunizante da Pfizer.

Para ter acesso à vacinação, é necessário fazer o agendamento pelo site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br ou pelo aplicativo Vacina Campina. No momento da vacinação, é obrigatório apresentar o comprovante de agendamento, um comprovante de residência atual e documento de identificação pessoal oficial.

Também será aplicada, neste sábado, a primeira dose de vacinas para adultos acima de 18 anos, no Parque do Povo, das 8h às 12h. É necessário realizar o agendamento.

Para o público que está no prazo para receber a segunda dose, dois locais estarão disponíveis: Parque do Povo (Coronavac e Astrazeneca) e SESI do Distrito Industrial (Pfizer). É necessário realizar o agendamento e apresentar o cartão de vacinação. Quem não conseguir fazer o agendamento, pode ir direto ao local de vacinação.

Ainda haverá aplicação da terceira dose para os idosos de 70 anos acima, que receberam a segunda dose anteriormente ao dia 02 de abril deste ano. Não é necessário realizar agendamento, bastando apresentar o cartão de vacinação e documento pessoal. A terceira dose também será administrada para os imunossuprimidos que receberam a D2 há, no mínimo, 28 dias.

A terceira dose para estes dois grupos será ofertada na Unifacisa. A aplicação da D3 dos imunossuprimidos acontece, das 9h às 12h, não sendo necessário fazer agendamento e é indicada para os imunossuprimidos que tomaram a última vacina há pelo menos 28 dias.

Confira os locais de vacinação:

Primeira dose – 13 a 17 anos

Unifacisa

Primeiras doses – 18 anos ou mais

Parque do Povo

Segundas doses

Coronavac - Parque do Povo

AstraZeneca - Parque do Povo

Pfizer - SESI (Distrito Industrial)

Terceiras doses – idosos que receberam a segunda dose até dia 2 de abril e imunossuprimidos que receberam a segunda dose há, no mínimo, 28 dias

Unifacisa

Leia também:


Relacionadas