Paraíba

Veja quem pode se vacinar em Campina Grande neste sábado (2)

Confira os locais de vacinação

Publicado em 01/10/2021 19:32 Atualizado em 01/10/2021 19:45
logo
Por Redação Portal T5
Veja quem pode se vacinar em Campina Grande neste sábado (2)

(Foto: Divulgação/Codecom)

Neste sábado (2), a campanha de imunização contra a covid-19 em Campina Grande vai vacinar jovens acima de 13 anos sem comorbidades. O atendimento será feito das 8h às 12h, na Unifacisa, com o imunizante da Pfizer.

Para ter acesso à vacinação, é necessário fazer o agendamento pelo site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br ou pelo aplicativo Vacina Campina. No momento da vacinação, é obrigatório apresentar o comprovante de agendamento, um comprovante de residência atual e documento de identificação pessoal oficial.

Também será aplicada, neste sábado, a primeira dose de vacinas para adultos acima de 18 anos, no Parque do Povo, das 8h às 12h. É necessário realizar o agendamento.

Para o público que está no prazo para receber a segunda dose, dois locais estarão disponíveis: Parque do Povo (Coronavac e Astrazeneca) e SESI do Distrito Industrial (Pfizer). É necessário realizar o agendamento e apresentar o cartão de vacinação. Quem não conseguir fazer o agendamento, pode ir direto ao local de vacinação.

Ainda haverá aplicação da terceira dose para os idosos de 70 anos acima, que receberam a segunda dose anteriormente ao dia 02 de abril deste ano. Não é necessário realizar agendamento, bastando apresentar o cartão de vacinação e documento pessoal. A terceira dose também será administrada para os imunossuprimidos que receberam a D2 há, no mínimo, 28 dias.

A terceira dose para estes dois grupos será ofertada na Unifacisa. A aplicação da D3 dos imunossuprimidos acontece, das 9h às 12h, não sendo necessário fazer agendamento e é indicada para os imunossuprimidos que tomaram a última vacina há pelo menos 28 dias.

Confira os locais de vacinação:

Primeira dose – 13 a 17 anos

Unifacisa

Primeiras doses – 18 anos ou mais

Parque do Povo

Segundas doses

Coronavac - Parque do Povo

AstraZeneca - Parque do Povo

Pfizer - SESI (Distrito Industrial)

Terceiras doses – idosos que receberam a segunda dose até dia 2 de abril e imunossuprimidos que receberam a segunda dose há, no mínimo, 28 dias

Unifacisa


Leia também:

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play