TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Imunização

Veja quem pode se vacinar contra Covid-19 nesta terça-feira (16) em João Pessoa

Na segunda-feira, a Prefeitura de João Pessoa aplicou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em 4.009 idosos.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Coronavac
Coronavac (Imagem: Reprodução)

Os idosos com 71 anos ou mais de idade podem receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, em João Pessoa, nesta terça-feira (16). A vacinação está acontecendo no ponto fixo dos shoppings Manaíra e Mangabeira, e na modalidade drive thru.

Apenas nos dois pontos de drive thru, em Manaíra e Mangabeira, das 9h às 14h, e no IFPB das 8h às 12h, são exclusivos para a primeira dose dos idosos com 71 anos ou mais. Para quem vai receber a segunda dose da vacina (idosos e trabalhadores de saúde), deve se dirigir ao posto localizado no Espaço Cultural, das 9h às 14h. Hoje não tem vacinação nos ginásios da cidade.

Na segunda-feira, a Prefeitura de João Pessoa aplicou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em 4.009 idosos com 72 anos ou mais nos postos de imunização distribuídos por toda a cidade.

Para ter acesso à vacinação, os idosos devem apresentar um documento com foto, CPF ou cartão do SUS. Os que irão tomar a segunda dose devem apresentar, também, o cartão de vacina Covid com a primeira dose.

Leia também

Instagram lança Central de Informações sobre Covid-19

Paraíba deve alcançar 5 mil mortes por Covid-19 nesta terça (16)

Covid: Paraíba anuncia abertura de mais 39 leitos de UTI e de decisão clínica

Covid: 5 policiais morreram e 233 já foram contaminados na Paraíba


Relacionadas