TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
João Pessoa

Veja quais serviços estão funcionando no feriado de Tiradentes

 Para ficar por dentro do que vai estar aberto e fechado em João Pessoa, o Portal T5 preparou uma relação. 

Por Renata Nunes Publicado em
Praias da Paraíba têm oito trechos impróprios para banho neste fim de semana
Praias da Paraíba têm oito trechos impróprios para banho neste fim de semana (Imagem: Secom-PB)

Em março, uma medida provisória antecipou o feriado de Tiradentes para o dia 30 de março, com o objetivo de conter a disseminação do coronavírus, com isso, o comércio, shoppings repartições públicas devem ter funcionamento normal nesta quarta-feir a (21).

 Para ficar por dentro do que vai estar aberto e fechado em João Pessoa, o Portal T5 preparou uma relação.

Praias

Em João Pessoa é permitida a permanência de pessoas na faixa de areia e o uso da orla para atividades físicas e passeio, desde que não haja consumo de bebidas e alimentos, atividade ambulante, nem a utilização do estacionamento da orla.

Bancos

As agências não vão abrir, conforme a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Áreas de autoatendimento vão funcionar, assim como os serviços por internet e telefone.

Ônibus

O sistema de transporte não terá mudanças, operando com a frota completa, segundo a Semob.

VLTs

De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), os trens e veículos leves sobre trilhos (VLT) funcionam normalmente, das 05h às 19h25.

UFPB

A Universidade Federal da Paraíba informou que adotará feriado nesta quarta-feira, seguindo calendário nacional de feriados e visto que não houve a antecipação disposta na Medida Provisória n° 295 de 24/03/2021 para o referido dia.


Relacionadas